Política de Troca e Devolução

 

Queremos que você tenha uma ótima experiência comprando conosco! Por isso, nossa Política de Troca e Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor, respeitando seus direitos e garantindo um atendimento justo e transparente.

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

 

A presente política é válida exclusivamente para compras realizadas em nossa loja online.

 

Não trabalhamos com reserva de peças, as trocas são realizadas conforme disponibilidade.

 

A efetivação da compra implica na concordância com todos os termos aqui descritos.

 

 

2. TROCAS

 

Se ao receber sua compra precise realizar uma troca, poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Não trabalhamos com reserva de peça, desta forma a troca é realizada conforme disponibilidade.

 

Caso a peça desejada esteja esgotada, você conta com um vale compras no valor pago na peça para utilizar na compra de uma nova peça. 

 

Como solicitar:

 

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: 41998074460

Informe o número do pedido e o motivo da devolução.

Enviaremos o código de postagem e as orientações para envio do produto.

Condições para devolução:

 

O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem ou modificação;

Deve conter a etiqueta original fixada;

 

Produtos devolvidos fora das condições acima serão reenviados ao cliente.

 

 

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Se você se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

 

Como solicitar:

 

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp: 41998074460

Informe o número do pedido e o motivo da devolução.

Enviaremos o código de postagem e as orientações para envio do produto.

Condições para devolução:

 

O produto deve estar sem sinais de uso, lavagem ou modificação;

Deve conter a etiqueta original fixada;

 

Produtos devolvidos fora das condições acima serão reenviados ao cliente.

 

4. DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

 

Se você identificar algum defeito de fabricação, o prazo para solicitar a análise é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Como solicitar:

 

Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp com fotos e descrição do problema.

Após análise, você poderá optar por:

Reembolso do valor pago;

Conserto (se aplicável);

Substituição pela mesma peça (se houver disponibilidade).

Importante: A análise de qualidade é feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

 

 

5. IMPORTANTE

 

Todos os itens do pedido devem ser devolvidos juntos.

 

As imagens dos produtos são fiéis às cores reais, sem edições ou filtros.

 

Se tiver qualquer dúvida, fale com a gente pelo WhatsApp: 41998074460.

 

Estamos aqui para te ajudar com respeito, agilidade e clareza.